top of page
Featured Posts

Porta Flexível em pvc - TIPOS DE AÇOS

Nossa linha de produtos está cada vez maior e a cada dia estamos atendendo mais e mais estabelecimentos que necessitam estar de acordo as regras da vigilância sanitária. Um desses produtos é a porta vai e vem, feita em pvc flexível de 5mm, este produto é especial por se tratar de uma matéria que não acumula sujeiras nem bactérias.

A porta flexível feita em nossa fábrica, passa por um rigoroso teste de durabilidade para comprovar que ela realmente ira suportas grandes impactos e suprir todas as necessidades e exigências de segurança e u eficiência quando em funcionamento.

Atualmente a porta flexível possui duas cores, a cinza e a branca. Também pode ser fabricada com estruturas de aço inox 430, aço inox 304 ou em aço carbono pintada em epóxi.

AÇO INOX 430

Esta estrutura de porta vai e vem, é usada em locais onde o fluxo de agua é maior, ou locais de grande umidade, pois dificilmente este material enferruja, somente apos muitos anos.

AÇO 304

Mais resistente ainda que o aço 430, a porta vai e vem feita com este material suporta a aço de produtos químicos fortes, pode ser usada em fabricas onde a contato que produtos que corroem ferro.

AÇO CARBONO PINTADO EM EPOXI

Material convencional usado na fabricação da estrutura da porta flexível, mais barato porem eficiente. Este produto também demora a enferrujar devido a sua pintura ser do tipo eletroestática, porem e menos resistente a ferrugem que os demais aços.

Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page