top of page
Featured Posts

Conheça os produtos Ander Flex

Melhor preço do mercado, a melhor qualidade e garantia do Brasil. Confira nossas linhas de portas flexíveis, portas em abs, cortinas flexíveis, cortinas câmara fria e muitos outros produtos e serviços.

Melhor solução em portas flexíveis, portas em abs, portas seccionais, cortinas flexíveis, cortinas câmara fria, biombos para solda

e muito mais.

Cortinas Flexíveis Standard

Cortinas em pequenas tiras de pvc flexível do tipo standard, feitas em material transparente resistente e ideal contra poeiras e insetos.

A cortina flexível standard é feita em pvc flexível com espessura de 2mm e largura de 200 mm, também disponivel na versão 3mm.

A cortina standard é fixada em pendurais em aço inox de 2 mm que são encaixadas em trilho de aço inox 430 de 2mm fixado na parede.

Ideal Para

Dividir ambientes ou setores

Proteção contra insetos, poeiras, correntes de ar

Impedir entrada ou saída de ar, ajuda a reduzir o consumo de energia elétrica

Cortinas em pequenas tiras de pvc flexível do tipo polar, é usada em locais de frios e congelados, suportando até -40°c feitas em material transparente resistente e ideal contra poeiras e insetos, impede a passagem do ar gelado, ajuda a manter o ambiente e o consumo de energia dentro da câmara fria.

A cortina flexível polar para câmara fria, é feita em pvc flexível com espessura de 2 mm e largura de 200 mm, também disponível na versão 3mm.

A cortina para câmara fria é fixada em pendurais em aço inox de 2 mm que são encaixadas em trilho de aço inox 430 de 2 mm fixado na parede.

Ideal Para

Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page